quarta-feira, 25 de maio de 2011

Age of Conan free to play?

oh nooooooooeeeeeeeeeeeessssssssss


      Mas Pedro, isso não é bom?
      Calma meu amigo imaginário, vou explicar...
      Isso é bom? é sim! isso é ruim? também é!
      É bom por que esse jogo com muito potencial vai ter mais jogadores, coisa que sempre teve falta, para se ter de exemplo, no começo a funcom acabou usando apenas metades dos servidores esperados, que foram fechados para não perder dinheiro. E a parte ruim por que o jogo é adulto e um dos chamativos é a maturidade dos jogadores, coisa em parte devido ao fato do jogo ser pago, e muito dos jovens cretinos não poderem pagar (por isso eu parei de jogar). E com o jogo se tornando free to play, ele vai perder BOA parte desse elemento, e consequentemente, se tornar menos atraente para os antigos jogadores e para os jogadores que buscavam exatamente isso em um MMO...

    Mas vamos deixar meu mimimi de lado e falar sobre como vai ser o negócio todo, obviamente ele não vai ser todo de graça, tendo o sistema de cliente premium, esses tendo direito ao jogo completo, todas as raids, dungeons itens e etc, agora os não pagantes vão ter que se contentar (ou não) com menos de 40% do jogo original, tendo apenas 2 espaços para personagens, só 4 classes para escolher, 2 raids, NENHUMA SIEGE, treino basico de montaria, podendo apenas usar o cavalo (ainda tem mamutes, rinocerontes, tigres, lobos)...

o jogo vai ficar assim



BR?BR?BR? sahuyshuahushua... parte do meu passado gamer foi assim, desculpe

Um comentário:

Guilherme disse...

Bah conheço alguem do site q pagava, e agora EU vou jogar de graça, problema?